- -10%
LUBE TO GO é um lubrificante à base de água, sendo também adequado para massagens corporais. É a solução perfeita para a secura vaginal e para aumentar o desempenho sexual.
Guia de tamanhos (lingerie)
INGREDIENTES:
Água, Glicerina, Propilenoglicol, Hidroxietilcelulose, 2-Bromo-2-Nitropropano-1, 3-Diol en Iodopropinil, Butilcarbamato.
DESCRIÇÃO:
LUBE TO GO é um lubrificante à base de água, sendo também adequado para massagens corporais. É a solução perfeita para a secura vaginal e para aumentar o desempenho sexual. Utilize o LUBE TO GO para melhorar as suas relações sexuais e para diminuir a fricção da pele, sendo também compacto e fácil de aplicar.
USO RECOMENDADO:
Aplicar a quantidade que desejar na parte do corpo que preferir, e repita as vezes desejadas.
PRECAUÇÕES:
- Unicamente para uso externo.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Conservar em local frio e escuro.
QUANTIDADE:
6ml.
Valor mínimo de encomenda - 10,00€
PJUR MED PREMIUM GLIDE é um lubrificante à base de silicone para uma lubrificação de longa duração, suave e muito sedosa.
Este gel ajuda a estimular a produção de estrogénio que atua diretamente na libido e desejo sexual.
Duplo prazer sensorial: sinta o vibrador líquido combinado com as vibrações intensas do anel em forma de coelhinho com 10 modos de vibração. Entre no Vibe! Coelhinho.
Acqua Croccante é mais do que uma mousse hidratante para massagem corporal. É uma deliciosa surpresa, ideal para os preliminares!
Aplicado no clítoris e na vagina, aumenta de imediato a irrigação sanguínea genital, que se traduz no aumento imediato da sensibilidade e frequência dos orgasmos.
Para um forte estado de excitação sexual, PRORINO POTENCY CAPS FOR MEN será o responsável pelas suas noites mais selvagens. A certeza de uma noite de prazer prolongado para si e para o/a seu/sua companheiro/a.
O lubrificante JUST GLIDE ANAL é um lubrificante de grau médico, à base de água indicado para sexo anal. Possui um complexo relaxante à base de 7 ervas.
Lubrificante de base água com um delicioso sabor e aroma a líchia. Sendo ultra sedoso proporciona uma lubrificação interminável.
Creme de massagem comestível com sabor a espumante morango! Deleite-se com este creme e surpreenda a sua cara metade.
Para uma sensação mais íntima e intensa durante o sexo. Concebido para que possa sentir mais prazer.
Gel anestésico com aroma a ananás e cereja, especialmente concebido para a introdução anal. Anestesia levemente evitando a sensação de dor na penetração anal.
Lubrificante híbrido à base de silicone e água, especialmente concebido para pessoas sensíveis. Sugerido para principiantes nos prazeres anais. Não tem fragrância. Tem longa duração, não cola, é fácil de limpar e de lavar.
GIGAMAN é um creme de desenvolvimento que melhora a firmeza do pénis e dá à pele uma sensação agradável, suave e macia.
Este lubrificante à base de água foi especialmente formulado para relações anais intensas e possui na sua composição ácido hialurónico, um componente conhecido pelas suas propriedades hidratantes, que aumenta a viscosidade, permitindo uma lubrificação de longa duração.
Para uma sensação de prazer de calor e frio, ideal para estimular e aumentar a relação do casal.
O lubrificante de grau médico JUST GLIDE é um lubrificante à base de água, incolor e inodoro. É indicado para massagens corporais e para a penetração.
LUBE TO GO é um lubrificante à base de água, sendo também adequado para massagens corporais. É a solução perfeita para a secura vaginal e para aumentar o desempenho sexual.