- -10%
- Novo
O lubrificante em pó Powder Lube da Fist It permite criar um lubrificante à base de água, natural e personalizado. É simples de usar, não tem sabor nem cheiro e é fácil de lavar sem deixar resíduos.
Guia de tamanhos (lingerie)
Crie o seu próprio lubrificante à base de água de forma simples! Tudo o que precisa de fazer é adicionar água ao pó de lubrificante e está pronto.
As instruções de preparação estão no frasco. Este lubrificante pode ser personalizado conforme as suas preferências. É uma opção transparente, natural, sem sabor nem cheiro.
Não deixa manchas e é fácil de remover das roupas, roupa de cama e toalhas, sem deixar resíduos.
Contém: 275 gr
* Valor mínimo de encomenda - 10€
Uma vela de massagem afrodisíaca, com aroma de chocolate e beijável. Explore os momentos de excitação íntima mais quentes.
Óleo de massagem com aroma fresco de maçã verde, perfeito para relaxar e despertar os sentidos.
O conjunto GEISHA SECRETS SPARKLING STRAWBERRY WINE é perfeito para uma escapadela romântica e também é o presente ideal.
Feminil Plus é um suplemento natural que aumenta a libido, o prazer e a saúde sexual das mulheres, promovendo uma vida íntima mais intensa e satisfatória.
Explore novas e estimulantes sensações. Viva o prazer anal em pleno com esta seleção de produtos. Inicie-se com uma limpeza a fundo e atreva-se a sair de casa com o seu plug favorito!
A feromona Taboo é uma névoa corporal concentrada com aromas neutros para ser usada facilmente com o seu perfume normal de forma discreta.
Spray de absorção rápida que acalma, refresca e hidrata a pele, mesmo nas zonas mais sensíveis. Ideal para uso diário, incluindo a zona íntima.
O lubrificante de grau médico JUST GLIDE é um lubrificante à base de água, incolor e inodoro. É indicado para massagens corporais e para a penetração.
Este gel beijável com sabor a Aperol pode ser usado para massagens, sexo oral, penetração e para beijos escaldantes.
PJUR BASIC não contém aditivos, é dermatologicamente testado, e ideal para lubrificação diária. A sua fórmula de longa duração é completamente absorvida pela pele, deixando uma sensação sedosa e delicada.
Os lubrificantes Crushious estão projetados para a sua vida agitada, e são perfeitos para serem transportados de forma segura.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
O lubrificante em pó Powder Lube da Fist It permite criar um lubrificante à base de água, natural e personalizado. É simples de usar, não tem sabor nem cheiro e é fácil de lavar sem deixar resíduos.