BODY CR-4495 PRETO CHILIROSE
Sabe o que falta no seu guarda-roupa?
Este sofisticado mas extremamente sexy body, com rendas florais sedutoras.
Meias justas (30 denier) em Lycra macia completamente aberta na zona da virilha, ancas e nádegas com bordas bordadas.
Abaixo de 20€ paga apenas 3,90€
Sem qualquer referência ao conteúdo
Envio rápido e discreto
Não dispensa a leitura dos Termos e Condições de Utilização.
Consulte antes de comprar lingerie
Meias justas pretas (30 denier) em Lycra macia completamente aberta na zona da virilha, ancas e nádegas com bordas bordadas.
Produto de alta qualidade embalado em uma elegante caixa.
Composição: 82% poliamida, 18% elastano.
Consulte os destinos disponíveis, os prazos previstos de entrega, os custos de envio e as formas de pagamento aceites na nossa loja online.
```Portugal Continental
Entrega prevista em 24 horas úteis.
Açores e Madeira
Entrega prevista entre 3 e 5 dias úteis.
Espanha Peninsular
Entrega prevista entre 24 e 48 horas úteis.
Outros destinos
Disponibilidade, prazo e custos sob consulta.
Pode pagar a sua encomenda de forma simples e segura através de:
Nota: os prazos indicados são estimativas aplicáveis em circunstâncias normais do serviço prestado pela transportadora. Poderão ocorrer atrasos por motivos alheios à Brinca, nomeadamente durante períodos de maior volume de encomendas, feriados, condições meteorológicas adversas ou outras situações excecionais.
Sabe o que falta no seu guarda-roupa?
Este sofisticado mas extremamente sexy body, com rendas florais sedutoras.
Camisa de noite transparente com renda e abertura frontal, ideal para um visual elegante, sensual e irresistivelmente feminino.
Meias autossustentáveis em seda sintética, transparentes e semi-foscas, que garantem elegância e conforto.
Meias estilo cabaré, com malha em rede fina e uma faixa de renda luxuosa. Não necessitam de apoio adicional, oferecem uma fixação segura e um toque de sensualidade irresistível.
Camisa de noite em malha com detalhes em renda e cueca a combinar.
Collants em rede com efeito de ligas, que realçam as curvas com sensualidade e sofisticação. A escolha perfeita para um visual ousado e elegante.
Um catsuit extremamente tentador para os amantes de roupa interior confortável e delicada.
O body Kyouka combina um design ousado com conforto, destacando-se pelo seu corte único e elásticos com o logotipo da Passion. Está disponível em preto, vermelho e branco.
Perfeito para noites românticas ou ocasiões especiais em que se quer sentir especial. O body Karla é uma peça de lingerie incrivelmente sensual e feminina que acentua perfeitamente a beleza do seu corpo.
Catsuit arrojado com recortes estratégicos, tiras que simulam ligas e alças sensuais. Um padrão único que mistura romantismo e sofisticação para um toque de sedução!
Conjunto de lingerie encantador para ocasiões especiais composto por três peças. O sutiã, feito de renda delicada, apresenta alças intrincadas que correm para cima.
O body Leafa, em tule preto e renda, realça a silhueta feminina com elegância e sensualidade, e faz parte da coleção ecológica Passion Eco Collection.
Collants com efeito de ligas e riscas que realçam as curvas com elegância. Um design sofisticado para uma beleza única nas pernas.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Meias justas (30 denier) em Lycra macia completamente aberta na zona da virilha, ancas e nádegas com bordas bordadas.