- -10%

Mini-biquíni preto em tecido macio com nervuras elásticas, composto por sutiã de decote redondo com copas triangulares macias e uma linda tanga de fio-dental.
para Portugal continental
para Portugal Continental
Envios em embalagem confidencial
para Portugal continental
Guia de tamanhos (lingerie)
Mini-biquíni preto em tecido macio com nervuras elásticas, composto por sutiã de decote redondo com copas triangulares macias e uma linda tanga de fio-dental. As ataduras do pescoço e das costas, juntamente com os laços laterais ajustáveis, garantem um ajuste perfeito.
Produto de alta qualidade embalado em uma elegante caixa.
Composição: 90% poliamida, 10% elastano.
O biquíni Astrida combina uma tanga detalhada com rendas e um sutiã tipo corpete, oferecendo conforto e sensualidade com materiais de elevada qualidade
Sedução e conforto em perfeita harmonia! O conjunto Will preto realça as suas curvas com uma elegância irresistível.
Collants elegantes com um recorte entre as coxas e uma decoração interessante. O modelo adapta-se perfeitamente à figura, disponível em duas versões de cores - preto e bege.
Este mini vestido sensual abraça as suas curvas femininas de forma confortável e delicada.
Este corpete é a combinação perfeita entre elegância, conforto e sensualidade, sendo uma peça indispensável no guarda-roupa de quem aprecia lingerie de luxo.
O seu desenho é irresistível, as laterais contam com véus longos e bastante sedutores. Entregue-se à luxúria sem limites.
Um mini vestido de manga curta, que combina a sedutora rede larga no peito e costas, com a sobriedade opaca na base.
Magnífico conjunto preto, composto por sutiã com alça de pescoço e copas triangulares, bela tanga, fenda tentadora, magnífico cinto de ligas e magníficas meias de ligas de renda.
O body Tasmina da Passion é uma peça deslumbrante em couro preto, com delicados ornamentos que lhe conferem um toque de elegância e sofisticação.
Este pequeníssimo biquíni é o que precisa para um momento extremamente quente junto à piscina com o seu mais que tudo.
Robe e tanga Amberly em tule preto com detalhes em renda fina, que conferem um visual sensual, elegante e confortável.
Meias justas (30 denier) em Lycra macia completamente aberta na zona da virilha, ancas e nádegas com bordas bordadas.
Body muito sensual e original acompanhado de trela, fabricado em imitação de pele e elásticos.
O corpete Hima da Passion é uma peça sensual e sofisticada, decorada com anéis de união que lhe conferem um toque ousado e moderno. Com copas reforçadas, alças ajustáveis e materiais antialérgicos, oferece conforto, durabilidade e um design erótico irresistível.
Collants em rede com efeito de ligas, que realçam as curvas com sensualidade e sofisticação. A escolha perfeita para um visual ousado e elegante.
Mini-biquíni preto em tecido macio com nervuras elásticas, composto por sutiã de decote redondo com copas triangulares macias e uma linda tanga de fio-dental.