- -10%
As algemas de tornozelo da coleção Milan da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos.
Abaixo de 20€ paga apenas 3,90€
Sem qualquer referência ao conteúdo
Envio rápido e discreto
Não dispensa a leitura dos Termos e Condições de Utilização.
Consulte antes de comprar lingerie
As algemas de tornozelo da coleção Milan da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos. Feitas de couro, apresentam um acabamento iridescente no seu hardware, dando-lhes um aspeto de alta moda que certamente agradará mais do que os olhos. O complemento perfeito para um tipo de problema muito quente. Todos os brinquedos Shots têm uma garantia de 1 ano.
Consulte os destinos disponíveis, os prazos previstos de entrega, os custos de envio e as formas de pagamento aceites na nossa loja online.
```Portugal Continental
Entrega prevista em 24 horas úteis.
Açores e Madeira
Entrega prevista entre 3 e 5 dias úteis.
Espanha Peninsular
Entrega prevista entre 24 e 48 horas úteis.
Outros destinos
Disponibilidade, prazo e custos sob consulta.
Pode pagar a sua encomenda de forma simples e segura através de:
Nota: os prazos indicados são estimativas aplicáveis em circunstâncias normais do serviço prestado pela transportadora. Poderão ocorrer atrasos por motivos alheios à Brinca, nomeadamente durante períodos de maior volume de encomendas, feriados, condições meteorológicas adversas ou outras situações excecionais.
Chicoteie o seu amante, ou submisso, até à submissão com o Flogger Paris Collection da Ouch!
Feita de aço inoxidável de alta qualidade com anéis em ambos os lados e um anel no centro da barra.
Sinta-se como uma verdadeira princesa num baile de máscaras veneziano e descubra o poder oculto que esta máscara tem sobre o seu parceiro.
A venda para os olhos Paris Collection da Ouch! mantém o seu amante no escuro, aumentando a expetativa.
O Kit Milan Collection da Ouch! vem numa linda mala de mão.
Esta barra afastadora ajustável feita em aço inoxidável é perfeita para exposição total e diversão picante.
O ARGUS FETISH OPEN WIDE SET, com mordaça com anel e pinças para mamilos, é a escolha perfeita para explorar o prazer e o controlo com estilo. Confecionado com materiais de elevada qualidade, proporciona uma experiência fetichista intensa e sofisticada.
Umas sensuais algemas em metal para explorar os prazeres do amor bondage!
Sinta-se como uma verdadeira princesa num baile de máscaras veneziano e descubra o poder oculto que esta máscara tem sobre o seu parceiro. A intriga irá dominá-lo e ele desejará descobrir quem é que realmente se esconde atrás da misteriosa máscara.
Explore novas sensações com as algemas de torso da Agus Toys, confortável e ajustável, fabricado em couro sintético e tecido acolchoado para uma experiência única e segura.
Prepare-se para agradar ou receber com a deslumbrante Milan Collection Paddle da Ouch!
Torne-se amo ou submisso! Esta chibata deixá-lo-á no comando!
Este arnês corporal é mais do que um simples acessório: é uma afirmação de poder e sedução. É perfeito para quem deseja elevar o jogo do fetiche e do erotismo a outro nível!
Shibari é a nova coleção da Demoniq, e promete atá-lo a cada detalhe. Um conjunto de lingerie composto por 2 peças de alta qualidade e muito sensuais.
Procura umas algemas polivalentes e feitas para aguentar brincadeiras mais extremas? Não procure mais.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
As algemas de tornozelo da coleção Milan da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos.