- -10%
- Novo
As algemas de tornozelo da coleção Venice da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos.
Guia de tamanhos (lingerie)
As algemas de tornozelo da coleção Venice da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos. Feitas de couro, apresentam um acabamento iridescente no seu hardware, dando-lhes um aspeto de alta moda que certamente agradará mais do que os olhos. O complemento perfeito para um tipo de problema muito quente. Todos os brinquedos Shots têm uma garantia de 1 ano.
* Valor mínimo de encomenda - 10€
Gosta de jogos picantes? Mantenha o seu amante calado com esta extraordinária mordaça respirável.
Concebida com uma estética bondage autêntica, mas com o prazer adicional das propriedades que brilham no escuro. Com Ouch! Glow in the Dark, o divertido começa quando as luzes se apagam.
Kit de bondage perfeito para principiante, a caixa contém tudo o que precisa para provocar o seu parceiro ou para um roleplay mais extremo.
Esta cauda em particular distingue-se por ter uma cauda fofa que brilha graças aos LEDs integrados!
Um conjunto de algemas ultra leves e muito práticas, feitas em metal pintado nas suas cores preferidas.
Ajustável, seguro e confortável com algemas para os tornozelos próprias e almofadadas. Chegou o melhor suporte de auxílio ao sexo.
As algemas de pelúcia, confortáveis e sexy, oferecem prazer e segurança com um mecanismo de libertação rápida, perfeito para iniciantes no jogo de dominação.
Desperte o desejo com a jaula para o pénis Mancage: controlo, provocação e prazer levados ao extremo. Confortável, discreta e ajustável, é ideal para jogos de dominação intensos e irresistíveis.
Esta luva possui nódulos, nervuras e uma estimulante boca, é perfeita para usar a dois ou durante a masturbação.
A jaula para o pénis é discreta, segura e ajustável, perfeita para intensificar os seus jogos de dominação. Controle total ou submissão absoluta: a chave do prazer está nas suas mãos.
Certifique-se de que o/a seu/sua parceiro/a fique na posição que quer que ele / ela esteja com a fita bondage SILKY RIBBON.
Envolva-se no jogo dominante (ou submisso) de bondage e mergulhe num mundo totalmente novo e excitante com esta forte corda de inspiração japonesa.
Um macacão de calção e capuz a imitar cabedal, e um soutien com aro e decote em rede vermelha.
Sinta-se como uma verdadeira princesa num baile de máscaras veneziano e descubra o poder oculto que esta máscara tem sobre o seu parceiro. A intriga irá dominá-lo e ele desejará descobrir quem é que realmente se esconde atrás da misteriosa máscara.
As algemas Florence Collection da Ouch! são confortáveis mas incrivelmente seguras.
Corda japonesa Ouch! sedosa, confortável e perfeita para amarrações envolventes. Descubra o prazer do shibari com elegância e segurança!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
As algemas de tornozelo da coleção Venice da Ouch! são ajustáveis em tamanho e prendem-se facilmente umas às outras ou a outros objectos.